quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Berço de madeira ou camping?

E aí povo da blogosfera! tudo bem?

Sumi um pouco pois estamos de férias (eu e marido) e na última semana fomos dar uma passeada...

Está tudo bem comigo e com o baby, melhorei uns 70% dos enjoos, mas a indisposição ainda persiste....

Fiz ultrassom ontem, mas o baby não deixou ver o sexo, ele mexeu pra caramba, subiu até a mãozinha, mas não abriu a perninha de jeito nenhum!!! compotardo esse neném, né?

Em relação ao assunto do quarto, tenho pensado seriamente em deixar o berço no meu quarto até um aninho (fiz isso com a primeira filha). Eu sei que não é legal pedagogicamente falando, mas pensa bem, um bebe chorão no quarto de um dos irmãozinhos vai ser osso!!!! e tem o lance da insegurança... atire a primeira pedra a mãe que deixa o bebe no quarto sozinho desde o início.... Outro assunto que tenho pensado é quanto ao berço, no início não queria o de madeira, compraria um camping mesmo, mas depois pensei na segurança: e quando ele acordar e ficar em pé no bercinho será que é seguro no camping??? alguém já usou com bebes mais velhos dá certo?

Seria esse modelo, acho ele bem prático, mas não tenho idéia se vale a pena quanto a segurança!

E aí mamães e blogueiras algum pitaco? beijim até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Bom dia, mamae!!!

    Como vai vc e essa fofura de anjinho? tenho certeza que estão muito bem, pq Deus esta cuidando de vc e dessa fofura que logo, logo virá ao mundo pra encantar ainda mais a sua familia linda. Vim lhe agradecer mais uma vez por seu carinho e força que estas me dando, é muito bom ter amigos , principalmente nessas horas chatinhas da vida da gente. Obrigada Cecilia querida, por todod o carinho. E as obras como estão por ai? ainda estou curiosa pra saber sobre como esta o andamento da obra da sua cozinha, tenho certeza que esta chiique do ultimo.
    Cuida bem desse anjinho, viu? se alimente bem e tome todas as vitaminas direitinho.

    Milhoes de beijos e que Deus abençoe sempre vc, seu lindo baby e toda a sua familia!

    :************************

    ResponderExcluir
  2. Ah! voltei!!!

    Acho que eu escolheria o bercinho tradicional mesmo, confesso que nao me sentiria segura de deixar o bb dormindo nesses de camping, mas por outro lado tem a praticidade, que depois vira um chiqueirinho. Viuge, tbm estou indecisa, mas ficaria mesmo com o bercinho tradicional. Vc acredita que a minha tem um ano e oito meses ainda dorme no bercinho dela? e sem deixar de dizer que ainda esta dormindo no nosso quarto... rsrrsrs. Nem vou comentar que ela ainda mama... kkkkk. Dai, vc jah pode medir o quanto que eu nao durmo.

    Mil beijoquinhas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecília, eu gosto do tradicional, mas essa coisinhas são muito de gosto realmente, gosto, espaço, dindin... aqui em casa quando a pequena parar de usar o berço vou tirar uma lado para ficar uma caminha aberta sabe, para que ela continue usando ainda por mais um tempinho.
    **Bjs** e parabéns pelo presente em forma de anjinho ou anjinha!

    ResponderExcluir
  4. aff não sou mãe ainda, não posso dizer. mas como sou casada e sempre antenada já pesquisei sobre este berço e a mesma dúvida sua foi a minha e também até mesmo na questão da estética. Tanto que penso em comprar 2 berços , um desses mais baratinhos e um berço de madeira mesmo, para ficar no quarto mesmo do baby. Esse de camping deixaria no nosso quarto e faria de chiqueirinho, sem contar que se eu quiser levar para viagem ou para casa da mamy's tb dá... enfim, são minhas ideias que só vou colocar em pratica daqui a alguns anos...rsrs. Boa sorte na escolha.bjs.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar e dar pitacos, beijos....