quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Berço de madeira ou camping?

E aí povo da blogosfera! tudo bem?

Sumi um pouco pois estamos de férias (eu e marido) e na última semana fomos dar uma passeada...

Está tudo bem comigo e com o baby, melhorei uns 70% dos enjoos, mas a indisposição ainda persiste....

Fiz ultrassom ontem, mas o baby não deixou ver o sexo, ele mexeu pra caramba, subiu até a mãozinha, mas não abriu a perninha de jeito nenhum!!! compotardo esse neném, né?

Em relação ao assunto do quarto, tenho pensado seriamente em deixar o berço no meu quarto até um aninho (fiz isso com a primeira filha). Eu sei que não é legal pedagogicamente falando, mas pensa bem, um bebe chorão no quarto de um dos irmãozinhos vai ser osso!!!! e tem o lance da insegurança... atire a primeira pedra a mãe que deixa o bebe no quarto sozinho desde o início.... Outro assunto que tenho pensado é quanto ao berço, no início não queria o de madeira, compraria um camping mesmo, mas depois pensei na segurança: e quando ele acordar e ficar em pé no bercinho será que é seguro no camping??? alguém já usou com bebes mais velhos dá certo?

Seria esse modelo, acho ele bem prático, mas não tenho idéia se vale a pena quanto a segurança!

E aí mamães e blogueiras algum pitaco? beijim até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Bom dia, mamae!!!

    Como vai vc e essa fofura de anjinho? tenho certeza que estão muito bem, pq Deus esta cuidando de vc e dessa fofura que logo, logo virá ao mundo pra encantar ainda mais a sua familia linda. Vim lhe agradecer mais uma vez por seu carinho e força que estas me dando, é muito bom ter amigos , principalmente nessas horas chatinhas da vida da gente. Obrigada Cecilia querida, por todod o carinho. E as obras como estão por ai? ainda estou curiosa pra saber sobre como esta o andamento da obra da sua cozinha, tenho certeza que esta chiique do ultimo.
    Cuida bem desse anjinho, viu? se alimente bem e tome todas as vitaminas direitinho.

    Milhoes de beijos e que Deus abençoe sempre vc, seu lindo baby e toda a sua familia!

    :************************

    ResponderExcluir
  2. Ah! voltei!!!

    Acho que eu escolheria o bercinho tradicional mesmo, confesso que nao me sentiria segura de deixar o bb dormindo nesses de camping, mas por outro lado tem a praticidade, que depois vira um chiqueirinho. Viuge, tbm estou indecisa, mas ficaria mesmo com o bercinho tradicional. Vc acredita que a minha tem um ano e oito meses ainda dorme no bercinho dela? e sem deixar de dizer que ainda esta dormindo no nosso quarto... rsrrsrs. Nem vou comentar que ela ainda mama... kkkkk. Dai, vc jah pode medir o quanto que eu nao durmo.

    Mil beijoquinhas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecília, eu gosto do tradicional, mas essa coisinhas são muito de gosto realmente, gosto, espaço, dindin... aqui em casa quando a pequena parar de usar o berço vou tirar uma lado para ficar uma caminha aberta sabe, para que ela continue usando ainda por mais um tempinho.
    **Bjs** e parabéns pelo presente em forma de anjinho ou anjinha!

    ResponderExcluir
  4. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL,
    OLHA SE PUDER VOTAR NA MINHA PAGINA NO TOP BLOG DO LADO ESQUERDO ESTA EU FIQUEI ENTRE AS 100 DE VARIEDADES EU AGRADEÇO POIS ESTOU NO SEGUNDO TURNO .

    LINDA PAGINA E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. aff não sou mãe ainda, não posso dizer. mas como sou casada e sempre antenada já pesquisei sobre este berço e a mesma dúvida sua foi a minha e também até mesmo na questão da estética. Tanto que penso em comprar 2 berços , um desses mais baratinhos e um berço de madeira mesmo, para ficar no quarto mesmo do baby. Esse de camping deixaria no nosso quarto e faria de chiqueirinho, sem contar que se eu quiser levar para viagem ou para casa da mamy's tb dá... enfim, são minhas ideias que só vou colocar em pratica daqui a alguns anos...rsrs. Boa sorte na escolha.bjs.

    ResponderExcluir
  6. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BERÇO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=berco&IDCategoria=110

    BEBÊ/INFANTIL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar e dar pitacos, beijos....