domingo, 23 de dezembro de 2012

2 comentários



Passei rapidinho pra desejar Feliz Natal e muitas Felicidades pra todas. 

Está tudo ok comigo e com a Isa, a reforma tá parada e mimos pra casinha (esquece....kkkkk) preciso terminar o enxoval!!!!

Beijos...

sábado, 8 de dezembro de 2012

Rosa e Lilás...

3 comentários
Olá....

Dei uma sumidinha, mas está tudo bem! o problema é que estou sem assuntos em relação a casa e a reforma pois não tivemos nenhum avanço (aff), mas em compensação, tenho outro foco agora... 
Depois que fiquei sabendo que o meu bebe é menina pude abusar do lilás (amo) e do rosa.O enxoval da Isabella tá bem dizer completo (pelo menos o de roupas). 
Trouxe apenas os mais bonitinhos pra vcs...







Como ela vai nascer no inicio de abril, então estou investindo mais em roupinhas de inverno pois até os quatro meses a tendencia é esfriar né?