sábado, 8 de dezembro de 2012

Rosa e Lilás...

Olá....

Dei uma sumidinha, mas está tudo bem! o problema é que estou sem assuntos em relação a casa e a reforma pois não tivemos nenhum avanço (aff), mas em compensação, tenho outro foco agora... 
Depois que fiquei sabendo que o meu bebe é menina pude abusar do lilás (amo) e do rosa.O enxoval da Isabella tá bem dizer completo (pelo menos o de roupas). 
Trouxe apenas os mais bonitinhos pra vcs...







Como ela vai nascer no inicio de abril, então estou investindo mais em roupinhas de inverno pois até os quatro meses a tendencia é esfriar né?

3 comentários:

  1. Olá Cecília...as roupinhas estão lindas!
    Bom demais quando descobrimos o sexo, né? Ainda mais qdo é menina q temos muuuitas opções de modelitos e cores..rs

    Obrigada pelas dicas de sites...já vou começar a busca...rs. Já tô te seguindo pra não perder de vista!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Cecília
    Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha Boas Festas neste fim de ano!!!
    "A felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor".
    Que vc seja muito abençoada e feliz!!!
    Abraços fraternos de Boas Festas

    ResponderExcluir
  3. Quantas roupas lindas,amei.
    As roupas do meu bb são táo pequeninhas rsrs
    Parabéns!!!!!
    Xerooo

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar e dar pitacos, beijos....