segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Selinhos: adoooro!

Primeiro quero agradecer a fofa do blog Sonhos a dois que me deu um selinho acompanahdo da seguintes regrinhas:


* Nome do Blog que visito: adoro blogs sobre reforma, principalmente o antes e depois e aqueles recheados de fotos. É só dar uma conferida na minha listinha ao lado!

* Nome de uma pessoa que você não gosta? acho que o nome não é importante e sim um defeito: pessoas invejosas e falsas, o nome é apenas um detalhe

* Quando vê uma mulher, o que mais observa?  o cabelo, a pele, as unhas e o corpo.

* Quando vê um homem, o que mais observa? Acho que toda a "obra", mas o rosto tem que ser bonito, não gosto de branquelos...
* Como foi seu 1° beijo e onde?  Não foi uma "brastemp", acho que com todo mundo é assim né? mas aconteceu na escola, na hora da educaçao física, acho que tinha uns 14 anos.
* Alguma vez já caiu da cama? não me lembro, mas acho que nunca caí.
 
* A primeira palavra que disse hoje, ao levantar-se? na verdade foi um pensamento: "mas já são 7:00 h, não dormi nada..."
 
* Sua altura e peso? 1,57  e 83kg ( já sei tô uma bola)

* Diga cinco marcas de sua preferência: Natura, Pantene, Sony, Arezzo e HP

* Alguma vez já dormiu nu/nua? já mas não gosto não!

* Já chegou a beber a ponto de cair? infelizmente já, mas uma vez só.
 
* Olhe para o seu lado direito e diga-nos, o que vê?  Sofá, TV e porta da sala.
 
* O que vai fazer depois que terminar o "Meme"? Desligar o computador, pois está caindo o maior toró lá fora, com muito relampago e trovao.
 
* Nome do último blog que visitou? umlar.bolgspot.com.br

* O que diz a sua mente? Vai desligar esse PC antes que queime, tá uma tempestade danada!

* Dedicar uma música aos amigos indicados:  Pais e Filhos -

Legião Urbana

Indicados: 

* Priscila - Um lar
* Ana Clara - meustaosonhados44m2







2 comentários:

  1. Passando pra te desejar um lindo dia.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, muiiiiiiiiitto obrigada pelo selinho!!! Vou responder e repassar, tá? Bjinhos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar e dar pitacos, beijos....