sábado, 7 de janeiro de 2012

Novidades na casinha!

Hoje vieram pra instalar a porta! 
Depois de quase dois meses... 
Não contei pra vcs na época porque queria evitar a fadiga (rsrsrs), mas o primeiro modelo da porta era pra ser de correr, só que o cara não tirou as medidas direito (prejuízo) e tivemos que mudar o modelo da porta (de abrir). Ele teve que refazer as medidas e aí juntou Natal Ano novo... e hoje depois de quase 2 meses elas chegaram. Gastaram o dia inteiro pra instalar a porta. Essa me custou mais caro, pois ele inventou um monte de desculpas (preço do vidro aumentou se comparado com época do orçamento, essa é mais difícil de instalar e tal e coisa). 


Mas gostamos do resultado:







Depois volto com mais novidades!!!! Beijoooooss!

5 comentários:

  1. Achei q ficou linda!!! To ansiosa pra ver essa sala pronta! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ceci!!!

    Ficou linda!!!

    Aí eu me pergunto, pq não escolhi vidro na minha casa???? rs

    Sua sala vai ficar lindona!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a prota, parabéns! Hum, se eu tivesse uma casa tb queria por assim! Coloca mais fotinhas depois heim! Bjos

    ResponderExcluir
  4. A porta ficou bem legal, só fico indignada com este povo da construção que quer arrancar dinheiro a todo custo da gente

    ResponderExcluir
  5. Oi querida estou visitando blogs de construção e achei o seu, amei sua porta e vidro, estou contruindo na praia uma casinha pequena, mas é um sonho acalentado por muitos anos, por isso quero bem acochegante, estou te seguindo vou estar sempre aqui.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar e dar pitacos, beijos....