quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E termina o suspense...

Olá meninas! é inacreditável mas até hoje não colocaram minha janela! o rapaz mediu 10 cm a menos, então teve que refazer o pedido e aí serão mais 15 dias de demora, fazer o que né?

Mas vamos às novidades:

Há mais ou menos 4 semanas atrás comecei a ter um super olfato, nenhum cheiro me escapava, até aí tudo bem poderia ser o vento do mês de agosto...

Mas numa bela manhã quando fui fazer o café o cheiro me incomodou tanto que tive vontade de vomitar! respirei fundo e ainda coloquei culpa na marca do café!

no corre corre danado que anda minha vida nem percebi que não tinha recebido a visita da sra M, no mes de julho, e já era início de agosto. Associei a dor de cabeça e o inchaço no seio a bendita TPM. mas quando terminou agosto e nada fui obrigada a ir ao laboratório:

e quando foi a tarde (poderia colher o resultado através do site do laboratório) eu fiquei sabendo da novis, foi um frio na barriga e o próximo passo seria contar pro papis (achei que ia ver uma cara feia, mas ele deu o maior berro de alegria) minha ficha ainda não tinha caído (e eu só pensava na dor do parto e nas noites sem dormir). Mas agora não tem mais volta, é só pedir a Deus que corra tudo bem e que meu anjinho venha com saúde.

Fiz uma ultrassonografia hoje está tudo bem, deu até pra ouvir o coraçãozinho!


Essa imagem não é minha mas ele tá desse mesmo jeitinho! beijocas torçam por nós pela nossa grande família!



17 comentários:

  1. Parabéns !!!
    Um bebe é um presente de Deus!!!
    Desejo muita saude pra vc e para o baby, que sua gravidez seja tranquila, curta esse momento magico!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Que o Senhor abençoe ainda mais essa família
    Saúde para vocês e que tenhas uma ótima gestação.

    Bjão,
    Lú Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns não se preocupe com o parto, no momento foca no bebê, nas coisinha que tem que comprar pra ele, e quando o dia dele nascer chegar Deus estará presente, e vai ficar muito feliz com a chegada dele! Parabéns mamãe!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cecília
    Parabéns pela novidade!
    no momento em q su soube da 3ª gravidez,tbm só pensei na hora do parto,demorei a me acostumar com fraldas e berço em casa,mas logo me apaixonei e cuidei mt bem da gravidez para q ele nascesse bem.
    Um filho é uma dádiva de Deus são herança do Senhor!ainda mais quando não planejamos...
    Que Deus te coroe com coroa de vitórias seu filho já é benção em sua vida!
    Bjs!
    Parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  5. Vim doida achando q era a cozinha pronta e vc já me aparece com um bebe...já inaugurou a cozinha e me aparece com essa surpresinha hein...ai q linda Cecília...Deus te abençoe...filhos são bençãos de Deus em nossas vidas..na hora vem o susto... depois parece q não vamos dar conta do recado...e mais depois ainda, não sabemos como tínhamos uma vida antes deles...Deus abençoe essa barriguinha amiga! Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Nosssa que noticia boaaaaa... Deus abençoe...
    Logo vc se acostuma com a idéia.. e vai ser tudo uma festa..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. meninaa que coisa boa e linda! sem esperar !!
    parabenss

    ResponderExcluir
  8. Ah....que legal!Que o Senhor derrame bençãos sem medidas em toda a família...Parabéns!!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Parabéns mamãe, que DEUS abençoe a sua família!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Bebezinho chegando!!! Parabéns mamãe!! BJs.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Cecilia que esta criança venha com muita saúde e que traga muita mas muita felicidade pra vocês,não pense na dor pois ainda tá cedo,e depois quando você pegar esse presente de Deus nos braços você esquece toda dor.Que Deus te abençoe e um beijo grande.

    ResponderExcluir
  12. Own... que amor!!! vai ser mamae!!! meus parabens, Cecilia querida!! que Deus abençoe muito ao seu bebezinho que ele venha forte e cheio de saude, viu? Vc esta ganhando um presente lindo que Papai do Céu esta te dando, que delicia , sinto saudades da epoca em que eu estava gravida da Dudinha, toda aquela espectativa pra chegada dela, os preparativos... e quando a gente pega eles pela primeira vez entao? aii.. eh uma emoção muito grande!! entao, curta cada momento, pq passa tudo tao rapido!!! Te desejo MUITAS FELICIDADES E TBM AO SEU BBZINHO FOFO!!!

    :************** bjoquinhas!

    ResponderExcluir
  13. Minha florzinha, vim aqui desejar a vc , a seu bbzinho fofo que esta crescendo na sua barriguinha cheio de muita bençãos, um lindo fds!!!

    :*********************** bjim!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cecilia agora que li seu post dando essa notícia linda, menina eu amo criança demais da conta, queria ter uns 5 filhos, mas tive 2 biológicos e 1 adotivo, são os nossos tesouros. Agora estou aqui esperando que venham logo os netos, minha filha engravidou em julho mas perdeu o bebê, foi uma tristeza só na família. Desde já desejo muita saúde e paz pra vc e seu bebezinho, que ele(a) venha trazendo muitas alegrias pra toda família. Quando souber o sexo me conte que quero fazer um mimo tá....
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Muitas felicidades e saúde pro bebe e mamae
    bjosss

    ResponderExcluir
  16. Esse mes foi uma correria aqui em casa que tive pouco tempo pras visitas... Que novidade maravilhosa menina! Parabens que Deus te ilumine nesta nova fase, alias uma fase maravilhosa! Bjaum

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar e dar pitacos, beijos....