sábado, 21 de julho de 2012

Feliz demais!!!

Não pessoal, minha reforma não acabou e nem acertei os numeros da mega sena!
Minha felicidade é pelo meu time que é lider isolado do campeonato brasileiro! 

Tô muito feliz porque desde pequena ouço insultos e críticas quanto ao meu time e tinha que ficar calada e engolir todos os insultos, mas pelo menos agora não, o atlético esta jogando um bolão!!!! FELIZ DEMAIS!!!!! 

As vezes minhas miguxas cariocas e paulistas podem não entender a minha alegria, mas os times mineiros não são valorizados pela maioria dos comentaristas famosos (principalmente Galvão Bueno e cia ltda da GLOBO) e ultimamnete eles estao tendo que nos engolir!!!


1 comentários:

  1. ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Parabéns amiga! Não entendo nada de futebol mas estou feliz por vc!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar e dar pitacos, beijos....