quinta-feira, 21 de junho de 2012

Andei garimpando...

Oi pessoas... 
A obra está a todo vapor, mas, como não sou muito fã de tirar fotos de tijolos (rsrsrs), basta dizer que está no ponto de colocar o telhado! Resolvemos que não terá laje, farei forro de gesso mesmo! O pedreiro disse que é obra pra um mês mas acho que não vai isso tudo não \o/ ! 
E pro post não ficar sem fotos aqui vai algumas pra inspirar....

É incrível como esse projeto é a cara da minha cozinha! Parece que estou vendo ela pronta, mas achei as pastilhas muito apagadinhas!


Gosto mais das pastilhas em vermelho, aliás acho que vermelho tem tudo a ver com cozinha!
Não quero o microondas perto do fogão! E prefiro granito mais escuro também

Queria muito essa bancada, mas a porta ficaria aí perto das banquetas, será que ficaria legal?

 Preciso de pitacos....
Beijos e até a proxima novidade!


6 comentários:

  1. Achei lindo o projeto em vermelho e branco! Bota a bancada sim...qq coisa, tira a porta ou troca por uma camarão q ocupa menos espaço! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Cecília, adorei as idéias...essa última foto tem uma cozinha dos sonhos...bjk

    ResponderExcluir
  3. ótimas idéias.. tenho certeza de que vai ficar linda na sua cozinha

    bjks e bom find


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro vermelho....tanto que na minha cozinha tive que por pelo menos um pouquinho de vermelho.... depois na decoração coloco mais...rsrsr Há eu gostei da bancada e tb colocaria....quanto a porta como a Katia disse depois coloca uma camarão ou de correr....Se vc quiser por fechadura e poder fechar a porta acho que tem que ser de correr, porque queria por uma camarão aqui em casa e não pus porque depois poderia tranca-la!!!! Beijinhos!!! e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pela visita.
    Que bom que gostou do revestimento, ele é ainda mais bonito pessoalmente.Realmente parece muito pedra.

    usamos ele na parte da pia, fogão e na area de serviço,onde ficara o tanque.

    Espero que ainda nessa semana mostre a cozinha pronta, ai vai dar para entender melhor

    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Cecília, obrigada. Pois é verdade, tamanho não é documento, consegui colocar todas as minhas coisas nestas armários planejados da minha cozinha, com folga e organizados. hehehe. adorei seu blog, sua casa vai ficar linda com estas inpirações. bjus

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar e dar pitacos, beijos....