segunda-feira, 12 de março de 2012

Cuidando de mim

 

Oi gente passando pra dar um oi, e revelar pra voces que sou mais uma a começar uma "dieta". E olha que amanhã nem é segunda, heim? Na verdade farei uma reeducação alimentar e estou sendo acompanhada por uma nutricionista - ela tem ajudado muita gente aqui da minha cidade, e sabem como é cidade pequena né? Tudo é passado de boca em boca e resolvi tentar mais uma vez. Espero que vcs torçam por mim. OK? Quem faz dieta sabe o quanto é difícil, mas quanto mais adiamos, ganhamos mais peso ainda. Ela me acompanhará de 15 em 15 dias, hoje peguei meu plano alimentar. Então agora não tem mais desculpa.... Então meninas torçam por mim, Beijocas

Ps: reforma da cozinha está adiada por enquanto, o pedreiro que queremos, só tem vaga pra maio. Então: Haja PACIÊNCIA...

4 comentários:

  1. Oi Cecilia, obrigada pelo comentário
    ajudou sim, claro!!!

    E quanto a sua dieta, fica firme que dá certo, fazer isso com uma nutricionista é a melhor forma de emagrecer de modo saudavel
    boa sorte
    estarei torcendo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecilia! Estamos juntas nessa!! Força e perseverança, amiga!! E se tiver diquinhas da nutricionista p/ nos dar, compartilhe conosco, OK?!

    ResponderExcluir
  3. Oiee,

    Estaremos torcendo por vc, força ai que vc consegue, eu sei que não é fácil, mas não desista hehehe..
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ola Cecilia eu mandei o convite pra vc no ornut, rsrs desculpa eu nao sabia q tava cheio por la, rsrs ja exclui um pra te add, qto ao preço a janela ´35 e os quadros de galinha sao 25, no momento so tenho pronto o da galinha preta, a branca vendi, a janela, nao tenho pronta, conversei cm a moça q faz a janela pra mim e ela disse q essa semana da pra me entregar uma pronta pq ta apertada de serviço rsrs so nao sei se vai dar tempo de fazer !!! UM abraço!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar e dar pitacos, beijos....