quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Festival de Selinhos



Oi pessoal! Essa semana é a semana do selinho! tá uma fartura danada de selo! Obrigada às meninas que lembram de mim: A Cacá do blog Meu pequeno apartamento e a Celinha do Apê Novo com 10 mil obrigada pelo carinho gente: 

E esse acompanha um brincaderirinha:

 As regrinhas são: Responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e presentear mais 10 bloguinhos =].....

1. Qual sua meta para 2012? 
 Emagrecer

2. Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
meu sogro

3. O que mais lhe faz feliz? 
Ver meus filhos com saúde

4. Qual é a sua foto favorita? 
Na época o Pedro tinha 2 anos e Anna tinha 6, olha a carinha de quem vai tomar conta da irmanzinha gente!


5. Um lugar que vc adorou conhecer?
Rio de Janeiro

6. Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa
Um buque de rosas no dia das mães

7. Seu prato favorito?  
Lasanha de bolonhesa ao molho branco

8. Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
Geralmente no que aconteceu durante o dia

9. Qual foi a última coisa que vc se deu de presente? 
Sapatos e um vestido

10. Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Minha cunhada como sempre e algumas atitudes do meu pai

11. O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou? 
Voltar a fazer dieta e mudar o meu comportamento em relaçao aos colegas de trabalho (tenho mania de confiar em todo mundo e sempre me dou mal com isso)

12. Um motivo pelo qual você deve ser agradecida. 
Pela minha vida, pela minha família por tudo, nao tenho direito de reclamar de NADA!
Daqui a pouquinho indico as dez escolhidas falou? Boa Noiteeee!!!

1 comentários:

  1. Oi Ceci, foi com muito carinho que indiquei o teu site viu! Ah, sobre os móveis pode deixar que vou falar mais pra frente sim se valem ou não à pena! Bjos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar e dar pitacos, beijos....