terça-feira, 25 de outubro de 2011

Estresse Total

Gente! tô indignada, depois de duas semanas sem aparecer, ontem o pedreiro veio aqui e jurou que viria hoje, mas... nao veio. Já pagamos pra ele mais ou menos 90% do valor que ele pediu para fazer a obra. E se servir de liçao pra vcs NUNCA façam isso!. A obra ta toda atrasada por causa dele, nem o orçamento da porta a gente pode fazer: o coitado do rapaz do vidro já veio aqui duas vezes e não pôde tirar as medidas por causa do piso que nao está instalado. Marido tá estressadíssimo e eu???? também, né. Resolvemos que se ele nao vier amanha vamos atras de outro. Entao meninas é só, beijao! Até mais....



4 comentários:

  1. Oi Ceci!
    tudo bem?
    vim retribuir a sua visita!
    gostaria de seguir vc também mas não achei onde!
    depois eu volto e tento outra vez...
    adorei seu blog!
    ah...esses pedreiros...
    taí uma coisa q me preocupa!kkkkkkk
    espero q dê tudo certo aí na sua reforma, viu?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga que chato isso!
    Imagino o estress de vcs, tem que dar uma prensa mesmo, nossa tem gente que acha que dinheiro dá em árvore né?
    Tudo tão suado pra conseguir e vem alguém e acha que é assim, ainda mais com o qe se relaciona a casinha da gente, uix, fiquei com raiva por vc!!!
    Mas vamos torcer pra tudo dar certo e esse pedreiro colocar a mão na consciencia e fazer o prometido...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI!!!
    CONSEGUI...
    TO TE SEGUINDO!
    HOJE APARECEU O LINK!RSRSRS
    BJO

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!!!
    Vi vc no blog da minha amiga Valéria e passei aqui pra conhecer seu blog!!!!
    Nossa, lendo seu post fez eu voltar no tempo, passei por isso e sei bem como vc esta se sentindo!!!!
    Tomara q ele apareça!!!!!

    Um bjo

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar e dar pitacos, beijos....